DestaqueEsportes

Confira todos os resultados da 1ª rodada do Campeonato de Futsal de São Julião – PI 2019

Deu início no último sábado, 10 de agosto, com três jogos, o Campeonato Municipal de Futsal Amador 2019 realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e com total apoio da Prefeitura Municipal e do Prefeito Dr. Jonas.

O primeiro jogo foi entre as equipes da modalidade Masculino Jovem entre Juventude e Chelsea . Após estar à frente do placar durante quase toda a partida, o atual campeão Juventude teve uma queda de rendimento dentro de quadra e cedeu o empate nos minutos finais. O jogo terminou empatado em 09 a 09.

Na sequencia houve a partida válida pela modalidade Masculino de Veteranos entre as equipes do Vasco e Abandonados de Fujona. O placar apontou no final mais um empate, desta vez em 10 a 10.

Fechando a rodada de sábado, 10 de agosto, duelo entre as equipes do Mônaco e Boca Juniors. A partida terminou de 08 a 03 para o Boca Juniors.

Jogos de Sábado, 10 de agosto:

18h: Juventude 09 x 09 Chelsea – Masculino Jovem
19h: Vasco 10 x 10 Abandonados – Masculino Veteranos
20h: Mônaco 03 x 08 Boca Juniors – Masculino Jovem

No domingo, 11 de agosto, com o ginásio poliesportivo lotado, mais três partidas completaram a 1ª rodada do campeonato.

O primeiro jogo deste domingo, 11, foi pela modalidade Masculino Jovem entre as equipes da Vila São Jorge e Jovens do Futuro. Numa partida bastante acirrada, os Jovens do Futuro do povoado Mandacaru venceu por dois gols de diferença. Jovens do Futuro 09 x 07 Vila São Jorge.

A segunda partida foi pela modalidade Masculino de Veteranos entre as equipes do São Paulo e Flamengo. Com mais um jogo equilibrado, o São Paulo venceu por um gol de diferença marcado no ultimo minuto. Final, São Paulo 05 x 04 Flamengo.

Pra fechar a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de São Julião – PI 2019, mediram forças ainda neste domingo, o Santos FC e Fujona FC pela modalidade Masculino Jovem. Melhor para a equipe do Santos que venceu por 09 a 05.

Jogos de domingo, 11 de agosto:

18h: Vila São Jorge 07 x 09 Jovens do Futuro – Masculino Jovem
19h: São Paulo 05 x 04 Flamengo – Masculino Veteranos
20h: Santos FC 09 x 05 Fujona FC – Masculino Jovem

De acordo com secretário de Esporte, Josean Pereira, 12 equipes participam do campeonato nas modalidades masculino jovem e masculino de veteranos.

Secretário de Esporte, Josean Pereira

“Será um campeonato grande, com muitas equipes e o mesmo será todo custeado pela Prefeitura de São Julião – PI, através do prefeito Dr. Jonas que premiará as equipes campeãs com troféus e medalhas. Os jogos serão realizados no ginásio poliesportivo, sendo três jogos aos sábados e três aos domingos e o mesmo se estenderá até o dia 08 de setembro do corrente ano”, explicou o secretário.

Times do Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI 2019

Veja a tabela do campeonato: 

Todos os detalhes do Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI 2019 podem ser encontrados em um quadro anexo ao ginásio poliesportivo ou com a Secretaria Municipal de Esportes através do secretário Josean Pereira.

Veja fotos da 1ª rodada:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias