Picos

Procurando emprego? confira as oportunidades em Picos

Confira as diversas vagas para diferentes áreas de atuação em Picos

Para quem procura emprego na área de telecomunicações, uma empresa está com vagas abertas para design gráfico, analista de RH, servidor comercial e atendimento ao cliente. Os requisitos variam de acordo com a área escolhida e incluem conhecimentos em informática, habilidade em geral e boa comunicação. Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, vale alimentação e plano de saúde integral. Os currículos podem ser enviados por meio do site virtex.com.br, na opção “Banco de Talentos” e escolhendo a cidade de Picos.

Uma academia de musculação também está com vaga aberta para estagiário. Os requisitos são estar cursando Educação Física e ter disponibilidade no turno da noite. Os currículos podem ser enviados através do telefone oito nove nove nove sete oito nove três cinco dois.

Para quem busca vaga na área de entregas, uma loja de roupas precisa de um motoboy. Os requisitos incluem ensino médio completo, experiência na área, CNH categoria A, organização, proatividade, boa comunicação e trabalho em equipe. Os currículos podem ser enviados por meio do e-mail [email protected].

Uma lanchonete no bairro Junco também está contratando auxiliar de cozinha. Os requisitos incluem experiência na cozinha, idade acima de 18 anos, ser comunicativa e gostar de trabalhar em equipe. Os currículos podem ser enviados por meio do e-mail [email protected].

Uma loja de perfumaria e cosméticos está contratando gerente de loja. Os requisitos incluem ensino superior, conhecimentos com liderança de pessoas e a remuneração é salário mais comissão. Os currículos podem ser enviados por meio do [email protected].

Uma clínica de depilação está precisando de fisioterapeuta com graduação em fisioterapia e registro no conselho competente. A remuneração é um salário fixo mais bonificação. Os currículos podem ser enviados para eh [email protected].

Um supermercado está com vaga aberta para consultor de vendas com experiência em atacado. Os currículos podem ser enviados pelo telefone oito nove nove nove quatro sete oito nove quatro.

Para terminar, uma ótica e joalheria precisa de um vendedor com experiência em vendas, disponibilidade de horários e possuir transporte. Você se encaixa em todos esses requisitos? Tem boa comunicação e gosta de trabalhar em equipe, então envie seu currículo para [email protected]. São muitas oportunidades para você aqui em Picos e região, não perca tempo e se candidate! Lembre-se de conferir todas as informações e requisitos necessários antes de enviar seu currículo.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias