Destaque

No Piauí, colisão frontal entre caminhão e van deixa uma pessoa morta e dois feridos 

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram levemente feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma van na PI-211 na manhã desta sexta-feira (13/09), próximo a uma cerâmica no município de Buriti dos Lopes-PI.

Segundo informações de populares, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos quando bateram de frente. Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu, mas, as dezenas de buracos na pista podem ter causado o acidente.

Com o impacto da colisão, uma pessoa que estava no banco do passageiro morreu no local do acidente. Já os motoristas da van e do caminhão precisaram ser socorridos com ferimentos leves e foram levados para o hospital em Parnaíba.

A van é usada para transporte de passageiros, mas no momento do acidente apenas o motorista e uma outra pessoa estavam no veículo.

A pista permaneceu interditada por vários minutos. Reboques foram acionados para a retirada dos veículos. A Polícia foi acionada e compareceu ao local para os procedimentos legais.

O proprietário do caminhão é residente da cidade de Caxingó/PI e foi identificado apenas como Francisco. As duas pessoas que estavam na van não tiveram seus nomes divulgados.

Fonte: 180graus/com informações do Portal Boca do Povo
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias