EntretenimentoMunicípios

Conheça Isa Luz, a piauiense que fez todos os técnicos do The Voice Kids virarem a cadeira

Conheça Isa Luz, a piauiense que fez todos os técnicos do The Voice Kids virarem a cadeira
Conheça Isa Luz, a piauiense que fez todos os técnicos do The Voice Kids virarem a cadeira

No dia 20 de junho, a piauiense Isa Luz de 13 anos, encantou os jurados do The Voice Kids ao mostrar todo o poder do seu vozeirão. A teresinense que precisou viajar por três dias de ônibus para realizar a seletiva do programa global, conta que todo seu esforço valeu a pena ao ter todos os três jurados virados para ela.

“Pra chegar até aqui, foi muito difícil, mas ainda sim eu segui em frente, e não desisti, porque meu dom de cantar me inspira a viver, e nunca desistir dos meus sonhos. E podem ter uma certeza: eu vou dar o meu melhor…pela minha Teresina, pelo meu Piauí”, declarou Isa Luz.

A jovem cantora que tem como principal inspiração a cantora Elis Regina, escolheu a música ‘Tiro ao Álvaro’ de Adoniran Barbosa, a escolha certeira lhe rendeu em menos de 15 segundos o poder de escolher qual jurado será o seu mentor durante sua participação na competição. “Michel Teló você é lindo, muito craque e brabo no que você faz. Gabby você é linda, maravilhosa. Brown, você é o Brown então eu vou com você!”.

Em entrevista exclusiva ao OitoMeia, Isa contou que canta desde os seus três anos de idade, e que toda a situação em sua vida envolvia música. A partir disso sua mãe notou o seu talento e se tornou a principal motivadora dos seus sonhos, fazendo com que a menina cantasse em igrejas, escolas, casamento e outros eventos.

“(a principal motivação) Foi ver o meu talento sendo elogiado e admirado por todos que me ouviam cantando, a facilidade de aprender um música. Minha mãe viu que eu tinha esse dom e fez minha inscrição para o The Voice Kids, tentei duas vezes, na segunda consegui”, afirmou a integrante do time Brown.

A jovem que mora em Teresina, com a mãe o padrasto e os três irmãos, e sendo a única artista da família, contou que a inspiração do sobrenome ‘Luz’ veio de seu avô. Durante a apresentação, a menina foi questionada pelos técnicos sobre a diferença da sua voz falada em contrapartida com a cantada.

“Conta um pouco sobre que poder é esse da sua voz, é técnica?”, questionou Carlinhos Brown. “Quando eu ouvi você cantar a primeira sílaba, que eu ouvi o seu timbre, eu fiquei que gênero é essa voz? que voz é essa? essa pessoa tá me confundindo. E isso é tão lindo, tão autêntico”, declarou Gaby Amarantos. “Eu pensei: estamos no The Voice adulto ou no Kids?!”, comentou Michel Teló.

A jovem contou ainda que sonha em viver de música e dividir o palco com artistas como Ivete Sangalo, Alceu Valença, Iza, Melim, Elba ramalho, Simone e Simaria, AnaVitória, e Marisa Monte.

Fonte: OitoMeia

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias