Destaque

Conheça Larissa Barros, a nova Miss Piauí; jovem dedica vitória ao pai que morreu de covid-19

Em um certame totalmente virtual, devido à pandemia, a nova Miss Piauí Mundo foi eleita na noite da última segunda-feira, 10 de agosto. Com 32 inscritas, o júri selecionou 8 finalistas, dentre as quais a vencedora foi a modelo Larissa  Barros, de 24  anos.

A nova Miss Piauí Mundo tem uma carreira consolidada no mundo da moda, participando de campanhas nacionais e internacionais, com o trabalho, Larissa já residiu em países da Europa e da Ásia, e fala inglês, italiano e turco.

Larissa Barros se destacou pela beleza e oratória, a bela é vegetariana e defensora dos direitos dos animais. Ela buscará a segunda coroa para o Estado no Miss Brasil Mundo, que ocorrerá no dia 04 de março de 2021 em Barra de São Miguel (Alagoas); a vencedora do certame representará o país no Miss World.

Conheça Larissa Barros é a nova Miss Piauí

Ao receber o anúncio da vitória, a piauiense dedicou o título ao pai, que foi uma das mais de 100 mil vítimas da Covid-19 no Brasil. “Foi mais do que uma competição, foi uma união de mulheres maravilhosas, guerreiras, eu agradeço e honro cada uma delas. Gratidão a toda minha família, às pessoas que tiraram um tempinho para torcer por mim, e gratidão a uma pessoa especial, meu pai, a grande lembrança que tenho de concursos, que sempre a gente assistia junto, infelizmente ele não vai poder acompanhar presencialmente, foi uma das vítimas da covid, mas tenho certeza que ele está muito, muito feliz com a minha participação”, disse.

Miss Piauí é eleita e dedica vitória ao pai vítima da covid
Fonte: Meio Norte

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar