MunicípiosPiauí

Conheça o pastor Júnior, desaparecido há oito dias com corretor em Teresina

A pastora Janaína Rocha, esposa do pastor desaparecido Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior, de 31 anos, gravou um vídeo comovente nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (19/01), em Teresina.

Janaína relatou que eles estão juntos há 18 anos, sendo oito de casados. Segundo ela, houve período em que o pastor Júnior, como é conhecido, se envolveu com outro relacionamento extraconjugal, quando ela decidiu entrar no evangelho em busca de solução para manter o casamento’.

Após cinco anos que sua esposa frequentava a igreja, o pastor Júnior também passou assistir aos cultos e dedicar-se aos trabalhos religiosos.

O pastor Júnior trabalhou como obreiro da Igreja Internacional das Graças de Deus e após um período passou a trabalhar em outro ministério também como obreiro.

Pastores Janaína e Júnior
Pastores Janaína e Júnior    Reprodução / Facebook

Depois o pastor foi convidado a trabalhar na Comunidade Terapeutica Shalom, onde cuidava de pessoas dependentes químicos na companhia de outro pastor.

Após vários anos, os pastores Janaína Rocha e Júnior assumiram uma congregação ao lado da residência no Conjunto HBB, bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina.

Culto dirigido pelos pastores Júnior e Janaína
Culto dirigido pelos pastores Júnior e Janaína    Reprodução / Instagram

“A congregação estava em fase de construção. A congregação estava recebendo doações para poder se erguer, se manter. E a gente estava em fase maravilhosa da nossa vida. Nosso casamento, nossa vida, no nosso ministério”, revelou a pastora.

Pastores Janaína e Júnior em novo ministério
Pastores Janaína e Júnior em novo ministério    Reprodução / Facebook

Carlos Alberto trabalhava também em posto de lavagem de veículos que atualmente estava desativado. A ideia, segundo a pastora Janaína, era reabrir novamente neste mês.

Janaína Rocha revelou que o pastor Júnior não tinha nenhum motivo para sumir.

“Ele não tinha vida passada de inimizades, como o pessoal falam. Até naquela vida errada, ela dizia: ‘Meu amigo você deixa de comer para dá para os outros'”, lembrou.

Desaparecimento 

A família está há oito dias sem notícias do paradeiro do pastor. Ele visto pela última vez na noite de terça-feira (11/01), no bairro Pedra Mole, quando foi convidado por um corretor identificado apenas como Raí para entregar um carro no bairro Aeroporto, na Zona Norte.

    Divulgação

Na última segunda-feira (19/01), as família do pastor e do corretor realizaram uma manifestação em frente ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para cobrar resposta e celeridade nas investigações.

    Reprodução / Facebook

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias