Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípios

Morre a mãe do vereador Neto Leandro em Alagoinha do Piauí; prefeito decreta luto no município

Morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 13 de março, em Alagoinha do Piauí, a mãe do vereador Neto Leandro (PRTB), Maria Teresa da Conceição, de 69 anos.

Maria Teresa da Conceição, de 69 anos.

De acordo com informações, ela sofreu uma queda brusca de pressão e foi levada ao hospital de Alagoinha do Piauí, logo em seguida ela seria conduzida a Picos, mas veio a óbito no caminho.

O corpo de Maria Teresa está sendo velado em sua residência na Rua Valentino Rocha, no centro de Alagoinha do Piauí, e o sepultamento está marcado para a amanha, terça-feira, 14, na localidade Barra do Olho D’água.

Maria Teresa da Conceição era natural da localidade São João, zona rural de Alagoinha do Piauí, e foi casada com Leandro José de Carvalho, 78 anos, com quem teve 09 filhos, 22 netos e 08 bisnetos.

Prefeito decreta luto no município

Com a morte da matriarca da Família Leandro em Alagoinha do Piauí, o Prefeito Municipal, Jorismar Rocha (PT), consternado com a morte da mesma e em respeito à família enlutada suspendeu todas as atividades da administração municipal decretando luto oficial de um dia no município.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias