São Julião

Convenção homologa candidaturas de Rufina Isabel e Leureny Sobrinho em São Julião – PI

Convenção homologa candidaturas de Rufina Isabel e Leureny Sobrinho em São Julião – PI

Rufina Isabel (PT) e Leureny Sobrinho (PSDB) tiveram suas candidaturas homologadas para prefeita e vice de São Julião – PI durante convenção partidária realizada na noite deste sábado, 12 de setembro. O evento aconteceu no Clube 3R Pallace, no centro da cidade e seguiu todas as orientações e recomendações dos órgãos de controles de saúde como forma de contenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Com o público restrito devido a pandemia, todos os participantes utilizaram máscaras e tiveram suas temperaturas aferidas na entrada do evento, também foram colocados à disposição álcool em gel e as cadeiras estavam devidamente higienizadas e posicionadas mantendo o distanciamento uma das outras. As demais pessoas acompanharam de casa através de um link de transmissão em uma live na plataforma YouTube.

Evento seguiu protocolos dos órgaõs de controle de saúde

Durante a convenção, um total de 17 candidatos a vereadores, sendo 10 do PT e 07 do Progressistas discursaram, se apresentaram para o público presente e explicaram os motivos pelos quais estão pondo seus nomes à disposição do eleitorado sãojuliãoense nas eleições deste ano.

A convenção contou com a presença de autoridades políticas do estado, como o deputado estadual Nerinho, secretário de Previdência Social do Estado Ricardo Pontes, Secretário de Desenvolvimento Econômico Igor Neri, dentre outros.

Convenção homologa candidaturas de Rufina Isabel e Leureny Sobrinho em São Julião – PI

Outras lideranças políticas do Estado, como o Governador Welington Dias, a deputada Rejane Dias e o deputado Francisco Limma enviaram vídeos de apoio a Coligação intitulada de “Juntos somos mais fortes”.

Durante as falas, a candidata a prefeita Rufina Isabel e o candidato a vice-prefeito Leureny Sobrinho reafirmaram um compromisso com o povo e com o município de São Julião. Para Rufina Isabel, ela aceita o desafio de ser a primeira prefeita mulher do município e que vai trabalhar diuturnamente em busca do progresso e de dias melhores para toda a população de São Julião – PI.

Você pode assistir toda a convenção abaixo:

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias