Pio IX

Convenção homologa candidaturas de Silas Noronha e Etinho Bezerra em Pio IX

Convenção homologa candidaturas de Silas Noronha e Etinho Bezerra em Pio IX

Os Partidos Progressistas, MDB, PTB e Solidariedade que fazem oposição no município de Pio IX realizaram neste domingo, 13 de setembro, a Convenção Partidária que homologou os nomes dos pré-candidatos a Prefeito Silas Noronha (Progressistas) e a Vice-prefeito Etinho Bezerra (MDB).

O evento aconteceu na Unidade Escolar Nossa Senhora do Patrocínio, no centro da cidade, e foi restrito apenas aos convencionais e pré-candidatos como forma de contenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Pré-candidatos de oposição em Pio IX

Durante o evento, todos os participantes utilizaram máscaras, álcool em gel e as cadeiras estavam devidamente higienizadas e posicionadas mantendo o distanciamento uma das outras.

A convenção homologou também 12 pré-candidaturas a Vereador, todas pelo MDB: Carlito Pedro, Dr. Dulcídio, Eliane Bezerra, Erisleide, Gabriel Noronha, Geraldinho, Genivaldo Alves, Mateus Sousa, Lídia Lima, Rafael Pedreiro, Santinha e Zé da Onça.

Genivaldo Alves
Lídia Lima
Mateus Sousa
Rafael Pedreiro
Santinha
Zé da Onça
Carlito Pedro
Dr. Dulcídio
Eliane Bezerra
Erisleide
Gabriel Noronha
Geraldinho

Em suas falas, os postulantes explicaram os motivos pelos quais estão pondo seus nomes à disposição do eleitorado piononense nas eleições deste ano.

Etinho Bezerra, no uso de sua fala agradeceu a todos pelo apoio ao seu nome como pré-candidato a vice-prefeito e disse que sua parceria com Silas Noronha é em prol da mudança que Pio IX tanto precisa.

Pré-candidato a vice-prefeito, Etinho Bezerra (MDB)

“Juntamente com Silas Noronha vamos fazer diferente, vamos conversar com o povo e esclarecer a nossa intenção que é de melhorar nosso município. Acima de tudo, pedir a Deus sabedoria, pois temos certeza, que temos o mais importante, que é o povo, vai ser a luta de Davi contra Golias, mas Deus está de nosso lado”, enfatizou.

O pré-candidato a prefeito Silas Noronha, em seu discurso enfatizou sua responsabilidade em representar a coligação e disse que caso seja eleito, vai trabalhar principalmente pelo mais humildes e necessitados.

Pré-candidato a prefeito, Silas Noronha (Progressistas)

“Eu tenho que fazer o máximo que eu puder por esse povo, pois fui abraçado por todos, Pio IX precisa de muito, eu não preciso copiar nada dessa atual gestão, pois quero trabalhar de verdade e de forma incansável para todos”, pontuou Silas Noronha.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias