Destaque

Convenção que oficializou Sílvio reúne mais de 100 prefeitos do Piauí

O candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil) juntamente com sua candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (estes Progressistas), homologaram suas candidaturas assim como a dos demais candidatos a deputados estaduais e federais que compõem a coligação “Vamos Mudar o Piauí”.

O evento aconteceu no último sábado (30/07), no espaço Theresina Hall, localizado na zona Leste de Teresina, e reuniu diversas caravanas de todas as regiões do estado. Em clima de muita alegria, a cerimônia oficializou a candidatura dos deputados dos partidos que integram a coligação, são eles: União Brasil, Progressistas, Cidadania, PSDB, PDT, PTB e AVANTE.

A ocasião marcou a história da política no estado com uma solenidade que além de reunir milhares de piauienses e de contar com uma transmissão ao vivo que teve muitos telespectadores, a cerimônia também registrou a presença de mais de 100 prefeitos de todo o Piauí, demonstrando em números e gestos os apoios e o sentimento de transformação que vem florescendo nos 224 municípios do estado.

Os líderes políticos tiveram acesso aos stands dos partidos assim e acompanharam, no palco, a entrada de Sílvio, Iracema, Joel, além do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

“Há um sentimento de mudança por todo o Piauí, e esses prefeitos, que vieram muitos de tão longe, sabem disso. Agradeço a presença de todos em nome deste grupo. As pessoas percebem que o nosso candidato, Sílvio Mendes, tem o que apresentar. Comparem com o principal adversário. Não dá nem para começar. Vamos construir um Piauí melhor e com resultados para todos”, afirmou Ciro.

 

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias