São Julião

Coordenador de Meio Ambiente de São Julião participa de seminário em Brasília; coordenadora nacional parabeniza prefeito Dr. Jonas

Coordenador de Meio Ambiente de São Julião – PI participa de seminário em Brasília

O coordenador de Meio Ambiente de São Julião – PI, Pastor Paulo, se encontra em Brasília, onde representa o prefeito Dr. Jonas em reuniões no Congresso Nacional.

Na terça-feira, 15, Pastor Paulo participou de um seminário no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, com presença da Ministra Damares Alves, com o tema: Transversalidade das Políticas Públicas para a Proteção e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Na ocasião, a Secretária Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Petrucia de Melo Andrade, parabenizou o prefeito Dr. Jonas pela mobilização em prol das crianças e adolescentes.

Veja o vídeo 

Na ocasião, a Ministra Damares Alves parabenizou todos os participantes do seminário e disse que o Presidente Bolsonaro pede cada vez mais empenho dos municípios nas tomadas de decisões.

“Menos Brasília e mais Brasil, esta é a solicitação de nosso presidente em todos os ministérios”, disse a ministra Damares.

Pastor Paulo informou a redação do Portal É Notícias que continua em Brasília e deve representar o município de São Julião – PI também em reuniões cm a Ministra Damares Alves e na Secretaria Nacional da Juventude.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias