DestaqueMunicípiosSão Julião

Torneio da Amizade de Cansanção em São Julião – PI mantém tradição e arrasta multidão; veja fotos e vídeos

O tradicional Torneio da Amizade sediado na localidade Cansanção distante 12 km da sede de São Julião – PI mais uma vez foi recorde de público. O evento que acontece há quase seis décadas atraiu uma multidão especialmente de jovens em busca de entretenimento embalados pela música em paredões de som.

Em campo seis times disputavam a premiação do Torneio. A equipe da Barra, do município de Alagoinha do Piauí venceu nos pênaltis o selecionado de Riachão da cidade de Monsenhor Hipólito e ficou com a taça. A equipe de Vila Nova do Piauí venceu São Julião – PI nos pênaltis e ganhou a taça na modalidade veteranos.

Equipe da Barra de Alagoinha do Piauí foi a campeã do Torneio da Amizade 2018 – Foto: Portal É Notícias

Presentes ao evento esportivo regional o vice-prefeito de São Julião, Sodson Rocha; os vereadores de São Julião – PI Professor Neto, Chico Neto, Tarcilo Rocha e Gracieuda; o deputado estadual, Georgiano Neto e  o prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito.

O Torneio da Amizade de Cansanção 2018 teve o total apoio da Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar, através da Secretaria Municipal de Esporte.

De acordo com secretário de Esporte, Josean Pereira, toda a premiação como bolas, troféus, medalhas e arbitragem foram doados pelo prefeito Dr. Jonas.

O prefeito Dr. Jonas, segundo o secretário Josean Pereira, disponibilizou também uma equipe de enfermeiros e uma ambulância para ficar de prontidão durante o torneio e mandou ainda recuperar as estradas de acessos à localidade Cansanção permitindo uma melhor logística e trafegabilidade dos visitantes ao evento esportivo.

“Temos um prefeito preocupado com o lazer e bem estar da população sãojuliãoense. Nunca houve na história de nosso município um prefeito tão incentivador do esporte como Dr. Jonas”, disse o secretário.

Autoridades políticas estiveram prestigiando o evento esportivo – Foto: Portal É Notícias

Após os jogos as autoridades presentes ao evento juntamente com o secretário de esporte Josean Pereira e o organizador Guaraná entregaram os troféus e medalhas para as equipes campeãs.

Após o Torneio da Amizade de Cansanção a Arrasa Produções promoveu também uma festa particular na 3R Pallace em São Julião – PI com os cantores Giullian Monte e Guilherme Dantas.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias