Destaque

Coronavírus no Piauí: Morre o empresário da Delta; casos confirmados sobem para 18

O empresário Oderman Biencourt, dono da Leites Delta, uma das maiores empresas laticínios do estado, morreu vítima de coronavírus, em Teresina. A informação foi confirmada ao OitoMeia na tarde desta segunda-feira (30/03) pelo Governo do Estado.

A reportagem apurou que funcionários e familiares do paciente foram informados do falecimento. Com o diagnostico, sobe para quatro o número de mortes por Covid-19 no Piauí.

No sábado (28/03) a própria ‘Delta Leites’ divulgou uma nota em suas redes sociais confirmando que o diretor estava com coronavírus. Segundo a nota, o empresário encontrava-se internado. Inicialmente, Odemar havia feito um teste que deu negativo para coornavírus. Porém, realizou um novo exame em Teresina, que desta vez confirmou positivo. E diz que “desde o início dos sintomas todas as medidas de isolamento social foram espontaneamente adotadas”. Confira a postagem:

O empresário da Delta foi um dos últimos a ter contato com o prefeito de SãoJosé do Divino Antonio Felícia. Mesmo sendo muito próximo um do outro, já que estavam sempre fazendo negócio através de suas empresas do ramo de leites na região. Felícia, a propósito, era dono da maior indústria de leite de sua cidade.

Empresário tinha negócios com o prefeito de São José do Divino (Foto: Reprodução)
Fonte: OitoMeia

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar