Destaque

Nívea Maria retorna ao Piauí para viver Maria na Paixão de Cristo de Floriano

Atriz afirma que dar vida à mãe de Jesus é um grande ensinamento para sua carreira

Atriz consagrada, sobretudo por papeis na televisão brasileira, Nívea Maria retorna ao Piauí este ano para dar vida à mãe de Jesus na Paixão de Cristo de Floriano. Ela, que participou do espetáculo em 2017, guarda boas lembranças de sua passagem pelo município e espera reviver a alegria e o carinho com que foi recebida há seis anos.

Foto: Ascom

“Já estive no Piauí, na Paixão de Cristo de 2017 e, na época, foi uma experiência tão fantástica, tão surpreendente para mim. Por isso, a expectativa de voltar e fazer Maria este ano é muito grande, tanto pelo local, pela presença de um público tão cheio de fé, tão cheio de esperança, tão entusiasmado e tão carinhoso”, comenta a atriz.

Nívea destaca que se apresentar no Teatro Cidade Cenográfica é um desafio à parte, pois se trata de uma apresentação ao vivo, em cenários a céu aberto, junto à natureza e ao grande público.

Foto: Ascom

“Fazer Maria é desafiador também no sentido de estar representando a mãe de Cristo, que é um personagem de uma pureza, de uma humildade, de uma superação de uma dor tão grande que ela está passando, e tudo isso é um ensinamento para mim, como atriz, que tem que colocar todas essas características no personagem”, completa.

A Paixão de Cristo de Floriano acontecerá nos dias 7 e 8 de abril e contará com grande elenco, incluindo, além de Nívea Maria, Guilherme Leicam como Jesus; Nando Rodrigues, que fará Pilatos; e Roberto Berindelli, incorporando Caifás.

O espetáculo é realizado pelo Grupo Escalet desde 1996, atraindo espectadores de todas as regiões, famílias, jovens e crianças, consolidando-se como um dos maiores eventos de cunho cultural e religioso do estado do Piauí e do Brasil.

Mais informações:
Telefone/WhatsApp: (89) 99978-6996
Site: www.paixaodecristopi.com.br
Instagram: @paixaodecristopiaui
Facebook: Paixão de Cristo de Floriano PI

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias