Municípios

Empresário evangélico é preso após realizar assaltos no Piauí

Empresário evangélico é preso após realizar assaltos no Piauí

Um empresário do ramo de instalação de películas automotivas, identificado como Dyogo Maradona, de 30 anos, foi preso em flagrante realizando um assalto na rua governador Joca Pires, no Jockey, zona Leste de Teresina, na manhã desta terça-feira (24). Com ele foi encontrada uma arma de fabricação caseira, celulares e joias.

De acordo com informações do Tenente Marcyel, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, Dyogo foi baleado por uma pessoa que passava no local e flagrou o crime, que o seguiu em um carro e efetuou o disparo, que transfixou na região da coxa. “Ele estava fazendo assaltos na região com uma motocicleta que inclusive, está até no nome dele. Ele frequenta igrejas, é evangélico e tem problema com drogas. Ele mesmo me confirmou isso”, informou o Tenente, ao Meionorte.com.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros atendimentos ao empresário, que em seguida, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Ainda conforme o Tenente Marcyel, pelo menos três possíveis vítimas compareceram no local para fazer reconhecimento. Ele não soube informar se o acusado já tinha antecedentes criminais. Vídeos que cirulam nas redes sociais mostram o momento em que Dyogo é preso.

Fonte: MN

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias