MunicípiosPiauí

Jovem desportista de Jaicós falece aos 29 anos após acidente trágico e comove a população

Foto: Reprodução

O município de Jaicós foi abalado pela notícia do falecimento de Brenno Henrique, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 09. Aos 29 anos, Brenno faleceu após um acidente de moto na tarde da última sexta-feira, 07 de julho, enquanto voltava do trabalho. A comoção tomou conta dos moradores, que se uniram para prestar apoio à família e homenagear o jovem.

De acordo com relatos, Brenno perdeu o controle de sua motocicleta no bairro Samambaia, em Picos, o que resultou em graves ferimentos. O acidente causou fraturas no fêmur em dois pontos e na clavícula de Brenno. Após três dias lutando pela vida, ele acabou não resistindo e faleceu, em Picos, onde havia passado por uma cirurgia no domingo à noite.

A notícia do acidente chocou a comunidade, que prontamente se mobilizou para arrecadar fundos e cobrir os custos das cirurgias necessárias. Familiares e amigos de Brenno iniciaram uma campanha nas redes sociais, visando angariar recursos. A mobilização demonstrou o carinho e apoio que Brenno conquistou ao longo de sua vida, unindo pessoas dispostas a contribuir com a causa.

Brenno era uma figura conhecida e querida em Jaicós e toda região, especialmente por seu envolvimento com o futebol. Além de atuar no futebol amador, ele também era administrador da página Copa Galo Mercado, e um dos organizadores da Copa Petrobet, um dos maiores campeonatos de futsal do Piauí.

Jovem de Jaicós falece aos 29 anos após acidente trágico e comove a população

Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho têm prestado suas homenagens. Brenno parte deixando a esposa, a jovem Wylyana Sousa e o filho do casal, de apenas 5 anos de idade.

Fonte: Infonewss

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias