Municípios

Homem é preso por roubar veículo e aplicar golpes em cidade do Piauí

Um homem identificado até o momento como Paulo, chegou há alguns dias na cidade de Monte Alegre do Piauí, alugando casa e vendendo materiais de construções como telhas e tijolos com preço bem abaixo do mercado.

Já na manhã desta terça-feira (05/04) o locador da residência localizada na Rua Demerval Lobão percebeu que o homem não estava no imóvel e que havia fugido levando alguns móveis e objetos da mesma, além de um carro que teria comprado no Sr. José Lobato, porém não havia pago.

Homem é preso por roubar veículo e aplicar golpes em cidade do Piauí

Segundo informações de populares, o indivíduo oferecia os materiais de construções bem  abaixo do preço de mercado e garantindo a entrega após um determinado prazo e valor adiantado. No final de tudo a venda dos materiais não passava de um golpe a fim de subtrair dinheiro das vítimas, onde uma das vítimas teria pago R$ 2,5 mil.

O veículo furtado foi localizado próximo a entrada da cidade de Redenção do Gurgueia, juntamente com os móveis e objetos furtados, e segundo populares o homem teria seguido sentido a cidade de Bom Jesus.

Após as diligências da Polícia Militar de Redenção do Gurgueia, o homem foi preço pela guarnição que conseguiu  recuperar os objetos e mais uma grande quantia em dinheiro aproximadamente R$ 10 mil. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Bom Jesus para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Clica40graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias