MunicípiosPiauí

Mulher é encontrada morta sentada em cadeira de casa no Piauí

Uma mulher identificada como Maria Cristina de Souza Lima, de 56 anos, teve um mal súbito e foi encontrada morta sentada em uma cadeira em sua residência, na Travessa Pinheiro Machado, noite da última segunda-feira (29/05), em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Mulher achada morta em casa
Mulher achada morta em casa – FOTO: FOLHA DO DELTA

A vítima residia com o sogro, que percebeu que havia algo estranho e pediu ajuda os vizinhos que de imediato acionaram a Polícia Militar.

Uma guarnição atendeu a ocorrência e acionou uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

De acordo com a Perícia, a vítima veio a óbito por fenômenos naturais e que será esclarecido pelo médico do posto de saúde mais próximo.

Conforme o Cabo Vidal que atendeu a ocorrência, populares informaram que a vítima ingeria muita bebida alcoólica, um dos familiares ressaltou que chegou a ver a vítima passando mal e ao oferecer ajuda ela disse que não precisava pois estava bem.

Por não se tratar de uma morte violenta o IML não fez a remoção do corpo para o posto avançado no bairro Frei Higino. Após os procedimentos cabíveis o corpo foi removido pela funerária.

Vídeo:

Fonte: 180graus via Folha do Delta

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias