Picos

Covid-19: Coronel Viana é internado com 50% dos pulmões comprometidos

O Coronel Edwaldo Viana foi internado na manhã desta terça-feira (09/03) no Hospital da Polícia Militar, em Teresina, com 50% dos pulmões comprometidos, após ser diagnosticado com a Covid-19.

Em nota, a assessoria informou que Viana inicialmente apresentou sintomas leves da doença. Porém, com a evolução do quadro, ele segue recebendo os cuidados médicos adequados.

Edwaldo Viana é ex-comandante do 4º BPM e foi candidato a prefeito de Picos em 2020, ficando em terceiro lugar na disputa eleitoral.

Coronel Edwaldo Viana – Romário Mendes

Veja nota na íntegra:

Confirmamos que o Coronel Edwaldo Viana foi diagnosticado com Covid-19, o que o levou a ser internado no Hospital da Polícia Militar, em Teresina. Inicialmente, apresentou sintomas leves da doença. Porém, com a evolução do quadro, Edwaldo Viana segue recebendo os cuidados médicos adequados. Temos mais uma batalha . Sabemos que temos um caminho árduo pela frente, mas com Deus, uma fantástica equipe de profissionais da saúde e todos que torcem pela recuperação do coronel. Sigamos firmes rogando pela saúde plena do nosso irmão/ amigo mais breve possível. Agradecemos muito a solidariedade e empenho de todos e todas.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias