Destaque

Professora que perdeu braço em acidente no Piauí ganha prótese com ajuda de Whindersson Nunes

Professora que perdeu braço em acidente no Piauí ganha prótese com ajuda de Whindersson Nunes

A professora Katia Cilene, vítima de um acidente na zona Norte de Teresina ocorrido no início do ano, quando acabou tendo o braço esquerdo amputado, conseguiu ter acesso a uma prótese do membro com a ajuda do youtuber Whindersson Nunes.

A história foi contada pelo próprio piauiense, no seu Instagram.

Whindersson conheceu Kátia em um show na capital piauiense. Na conversa com o youtuber, a professora pediu que ele a ajudasse a conseguir uma prótese.

“Em fiquei assim numa situação que não sabia nem a quem recorrer”, contou Nunes. Kátia então contou que uma prótese do tipo que ela precisava custava em torno de R$ 14 mil.

Ele então procurou empresas especializadas, e em parceria com um grupo de São Paulo conseguiu que a professora fosse atendida. Whindersson ainda postou uma foto de Kátia com a legenda: “Toda feliz de braço novo”.

O acidente em que a professora perdeu o braço ocorreu no bairro Jacinta Andrade, zona Norte da Capital. Atingida por um ônibus, ela caiu da motocicleta que conduzia, e uma das rodas do veículo acabou passando por cima do seu braço esquerdo, que precisou ser amputado.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias