Destaque

Acusado de estupro em município da região de Picos é condenado a nove anos de prisão

Homem que estuprou cinco mulheres em município da região de Picos é condenado a nove anos de prisão

Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Padre Marcos, Marcos Augusto Cavalcanti Dias, condenou o réu Raimundo Francisco da Silva a 9 anos de reclusão e 3 meses de detenção.

O réu foi acusado pelo Ministério Público do Estado do Piauí pela prática e tentativa de crimes sexuais contra cinco vítimas, todos na cidade de Francisco Macedo, interior do Estado. O primeiro caso aconteceu no dia 17 de junho de 2016, e outros quatro casos numa mesma madrugada, no dia 1º de agosto do mesmo ano, no intervalo de 1h às 4h.

Na época, o acusado chegou a ser preso preventivamente pela Polícia Militar, mas teve a prisão relaxada pela Justiça. Em novembro de 2016, o Ministério Público apresentou a denúncia à Justiça.

Passados quase dois anos, o juiz julgou procedente parte da denúncia e condenou o réu Raimundo Francisco da Silva pelos crimes contra três das vítimas, e absolveu o réu em relação de duas tentativas de estupros contra as outras duas vítimas.

De acordo com a decisão da Justiça, o réu vai cumprir a pena em regime inicialmente fechado, não tendo o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Fonte: Cidades da Net
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias