PolíciaMunicípios

Mulher é espancada até a morte e tem corpo colocado em geladeira no Piauí

Mulher é espancada até a morte e tem corpo colocado em geladeira no Piauí

Polícia Civil do Piauí conseguiu prender um homem conhecido apenas como ‘Chiquinho Tatuador’, acusado de matar uma mulher usuária de drogas, esconder seu corpo em uma geladeira e arrastar para um matagal na cidade de São Raimundo Nonato.

De acordo com informações do delegado, o suspeito confessou o crime e alegou em depoimento que a vítima já tinha entrado em sua residência pelo menos duas vezes para realizar furtos.

“O chiquinho encontrou a vítima que já era sua conhecida, ela tem diversas passagens pela polícia, é usuária de drogas e o autor a encontrou pela segunda vez furtando objetos em sua residência. Dessa vez ele perdeu a consciência e começou a espancá-la até a morte, depois ele colocou na sua geladeira afim de resguardar o corpo por algumas horas e no inicio do outro dia ele a levou para um matagal próximo a sua casa, deixando o corpo escondido no mato. Ele evadiu-se para uma localidade chamada Garrincha, alguns populares da região viram o corpo, a polícia foi no local e seguiu o rastro do sangue que deu na residência do autor do crime. Depois ele apareceu disfarçado usando vestes, chapéu, óculos para a cidade de São Raimundo Nonato afim de não ser identificado, ocorre que pelo seu jeito de andar, pela sua compressão física as pessoas o identificaram, acionaram a polícia, a delegada compareceu a via pública, deu voz de prisão onde o conduziu até a delegacia e ele foi autuado em flagrante delito”, declarou.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias