MunicípiosPiauí

Criança de 11 anos engravida após ser estuprada pelo avô em cidade do Piauí

P40G-IMG-03133f2fb89565586b.jpg
 (Foto: Divulgação / Semcaspi)

Uma menina de 11 anos está grávida de 7 meses após ser estuprada pelo avô, de 59 anos. O caso ocorreu no município de Wall Ferraz, distante 76 km de Picos. A menina em um único dia chegou a ser abusada quatro vezes.

Segundo informações do Conselho Tutelar de Wall Ferraz, a criança e os pais procuraram a polícia para fazer a denúncia. Num primeiro momento, a menor relatou que teria sido abusada por um estranho que passava na rua. No entanto, somente na presença do Conselho Tutelar ela revelou os abusos sofridos pelo avô.

“Os pais da criança procuraram a delegacia porque acharam que era o correto. No entanto, o policial entrou em contato com a gente e acionamos o colegiado porque descobrimos no Carnaval. Na frente dos pais, a criança nos contou uma versão, e quando ficamos sozinha com ela, ela confessou que estava sendo abusada pelo avó, e que estava grávida. Ela relatou que foi abusada em um dia 4 vezes”, disse o Conselho Tutelar.

Diante da denúncia, o caso foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para registro do Boletim de Ocorrência.  Foi solicitado exame que atestou a gravidez de 32 semanas. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso, onde foi solicitado apoio psicológico para a menor e assistência em saúde.

O avô está foragido e a família desconhece o paradeiro. A criança residia com o familiar desde os 4 anos.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias