Destaque

Criança de 3 anos morre e polícia investiga se ela foi envenenada e estuprada no Piauí

Foto: Reprodução

A Polícia Civil em Amarante (PI) investiga um caso bárbaro ocorrido com uma criança de três anos que morreu nesta quinta-feira (18) num hospital em Teresina. A Polícia investiga se a vítima teria sido envenenada e estuprada nessa última quarta-feira (17), quando foi encontrada pela mãe, desacordada e na casa da família do padrasto em Amarante, tendo a mãe sido agredida pelo companheiro e pela irmã dele ao reclamar do estado da filha.

A criança e a mãe foram levadas ontem para o Hospital de Amarante, sendo que a mãe estaria embriagada, já  a criança estava desacordada e quando ‘retornava a si’ vomitava.

Segundo a Polícia, a criança ficou por algumas horas no Hospital da cidade, mas como não houve melhoras foi encaminhada para Teresina, ficando primeiramente no Hospital do bairro Promorar e, logo em seguida, foi transferida para o Hospital Infantil (HI) Lucídio Portela. Segunda o conselho tutelar, a vó da criança acompanha a menor em Teresina (PI), devido ao espancamento sofrido a mãe dela não teve condições de vir à Teresina.

Na capital, a criança permaneceu internada em estado grave no HI e passou por exames para confirmar um possível abuso sexual, o exame foi feito pela equipe do Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) que funciona na Maternidade Dona Evangelina Rosa, mas foi chamada até o Hospital Infantil. Ainda não há informações sobre o resultado.

A Polícia continua investigando o caso e a procura do suspeito e os familiares que ajudaram no espancamento da mãe e podem ter envenenado e abusado da criança que acabou falecendo.

Fonte: Fala Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias