Destaque

Criança de 3 anos morre engasgada com carne durante churrasco em família

Nesta quinta-feira (28/03), em Ponta Porã (MS), uma tragédia ocorreu quando uma criança de três anos engasgou com um pedaço de carne durante um churrasco com os pais.

FOTO: REPRODUÇÃO

Segundo o boletim de ocorrência, o menino estava na companhia de seus pais, ambos com 36 e 39 anos, enquanto eles faziam um churrasco em casa e ofereceram um pedaço de carne ao filho, identificado como Raul Evangelista Rodrigues.

Ao perceberem que o menino estava engasgado, os pais tentaram desesperadamente realizar as manobras de desengasgo, mas sem sucesso. Diante da gravidade da situação, levaram imediatamente a criança para uma Unidade de Saúde (UPA).

Infelizmente, quando chegaram à UPA, a criança já não apresentava sinais vitais e estava com sangramento nasal. Apesar dos esforços da equipe médica em realizar as manobras necessárias, o menino não resistiu e veio a falecer.

Os pais foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, e o caso foi registrado como “morte a esclarecer”. As informações foram divulgadas pelo portal Campo Grande News.

Fonte: Ric.com.br

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias