Destaque

Criança morre após encostar em fiação elétrica caída na rua

Um trágico incidente ocorreu no bairro São Lucas, em Viamão (RS), na última sexta-feira (22), quando uma criança de 11 anos, Marcelo Henrique Lopes Rosa, faleceu após entrar em contato com um fio elétrico energizado na rua.

O acidente ocorreu enquanto ele brincava com seus irmãos e amigos, em meio a uma fiação caída na via devido às fortes chuvas.

FOTO: REPRODUÇÃO

Segundo relatos dos vizinhos, eles contataram a CEEE Equatorial, a concessionária responsável pela distribuição de energia na região, pela manhã, porém, a equipe da distribuidora só chegou ao local após a tragédia ter ocorrido.

A família da criança já estava sendo assistida pela assistência social do município, pois o pai estava acamado desde um acidente ocorrido em janeiro deste ano. O cuidado com os filhos estava sob a responsabilidade do tio das crianças.

A secretária de saúde, Michelle Galvão, afirmou estar em contato direto com a assistência social para oferecer suporte à família nesse momento difícil. Em comunicado, a CEEE expressou seus sentimentos pela perda e solidarizou-se com os familiares da vítima. A empresa enviou uma equipe ao local para investigar o ocorrido e está colaborando com as autoridades para esclarecer as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o caso.

Fonte: SBT News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias