MunicípiosPolícia

Polícia prende três acusados de roubar e assassinar professor na região de Picos

Trio preso pela PM (foto: PM)

Na manhã desta segunda-feira (03), a Força Tática apresentou na delegacia regional de Valença três suspeitos do latrocínio, roubo seguido de morte, do professor Reginaldo Gonçalves Moura, conhecido como Dará. O crime ocorreu no domingo (02) na cidade de Inhuma. Os suspeitos foram identificados como Robson Sobrinho Silva, Rafael dos Santos Lima e Carlos Batista Dias Sousa, todos residentes na cidade de Inhuma e segundo a polícia, com ligações com o trafico de drogas.

Os três confirmaram a participação no latrocínio do professor de 49 anos. Segundo a polícia, os três estavam em uma festa quando um deles atraiu a vítima para uma emboscada. Ainda segundo os acusados, inicialmente a ideia era roubar o professor, mais a ação terminou por matar o mesmo com corte profundo na garganta. Após o ato criminoso, os três fugiram levando a bolsa, o celular e o carro da vítima.

Crime bárbaro aconteceu em Inhuma

Nesse período, a polícia já tinha pista de um dos autores, e ao ser detido na casa de familiares, terminou por entregar seus comparsas que foram presos à medida que retornavam para suas residências.

O professor Reginaldo Gonçalves Moura, de 49 anos, mais conhecido como Dará, foi encontrado morto na manhã deste domingo (3) em uma estrada vicinal próximo a BR-316, no bairro Novo Inhuma, município de Inhuma, a 238 km de Teresina.

Esse é o segundo crime bárbaro na região em menos de 24 horas. No sábado (2), um radialista também foi vítima de um latrocínio no município de Valença do Piauí, que fica a menos de 30 km de Inhuma (PI).

Fala Piauí
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias