MunicípiosPiauí

Criança morre com suspeita de envenenamento em município do Piauí; mãe é internada na UTI

Uma criança identificada como Agnes Carvalho Moura, de 5 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (05/07), na UTI do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, no Sul do Piauí. A vítima deu entrada na unidade na noite da última segunda-feira (03/07), na companhia da mãe Francisca Maria de Carvalho, ambas com sintomas de envenenamento por chumbinho.

Mãe e filha consumiram um peixe como jantar, logo depois a criança havia ido ao banheiro, e quando a mãe a encontrou estava no chão caída e com um líquido escorrendo pelo nariz. As vítimas foram encaminhadas para hospital. Mãe e filha foram entubadas, mas a criança não resistiu e morreu. Sedada, Francisca Maria respira com ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é grave.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Floriano, foi acionada e se deslocou à casa da das vítima, local em que foi coletado um líquido que será submetido a pericia. Quatro testemunhas já foram ouvidas e as diligências estão sendo tomadas para esclarecer a situação e a causa mortis.

A Escola Municipal Naila Bucar emitiu uma nota de pesar pela perda da criança.

FOTO: REPRODUÇÃO

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias