Municípios

Suspeito de homicídio no Piauí é preso escondido em cima de árvore; assista vídeo!

Várias equipes policiais estão em busca dos responsáveis pelo assassinato de João Vitor de Moraes Soares, ocorrido na madrugada do dia 22 de abril na cidade de Alto Longá, a 68 km de Teresina. O jovem, de 23 anos, era filho do comerciante Antonio Mello, conhecido como Antonio dos Correios.

Segundo informações da polícia, três homens estão envolvidos no crime. Leonardo Oliveira Moura, de 25 anos e primo do vice-prefeito Marciel Sindô, foi identificado como o autor das quatro facadas que causaram a morte da vítima. Vagner de Jesus, conhecido como Kuriri, e Wallison Fernando de Freitas Andrade, apelidado de Pitoco, também são acusados. Um quarto suspeito chegou a ser divulgado na cidade, mas a investigação policial desconhece sua participação no homicídio.

Dois dos suspeitos foram presos no mesmo dia do crime. Os policiais realizaram buscas na zona rural de Alto Longá e encontraram Wallison Fernando de Freitas Andrade, conhecido como Pitoco, trepado em uma árvore. Outra pessoa que dava apoio à fuga do suspeito também foi presa na mesma região. Os dois foram levados para o 15° Distrito Policial de Alto Longá e posteriormente encaminhados para a central de Flagrantes em Teresina.

Diversas equipes policiais estão envolvidas nas buscas pelos responsáveis pelo crime, incluindo a Polícia Civil, Militar, Força Estadual de Segurança Pública e o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). Ainda não há informações sobre novas prisões ou avanços na investigação.

Veja o vídeo: 

Fonte: 180graus via Campo Maior em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias