PiauíDestaque

Piauiense de 2 anos viraliza e gera comoção ao comemora aniversário com bolo e docinhos de areia

No último sábado (13/01), a cidade de Barras, localizada no Norte do Piauí, foi palco de um emocionante gesto de solidariedade e amizade. Maxsuel Ferreira, um garotinho de apenas 2 anos, celebrou seu aniversário de maneira única, com a colaboração calorosa de seus amiguinhos da vizinhança.

A mãe de Maxsuel, Maria Lucineide, compartilhou o momento especial nas redes sociais. Mesmo sem condições de realizar uma festinha tradicional, as crianças ao redor se uniram para criar uma celebração improvisada. Em um vídeo encantador, Maxsuel é visto batendo palmas e cantando animadamente os parabéns junto com seus amigos.

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

A ausência de recursos financeiros não impediu os amigos de demonstrar carinho ao pequeno Suel. Diante da impossibilidade de comprar um bolo, as crianças criaram um bolo simbólico e docinhos de areia, transformando a situação em uma celebração cheia de afeto.

Maria Lucineide, mãe de Suel, expressou sua gratidão pela surpresa preparada pelos amiguinhos do filho. Mesmo em meio às dificuldades, a festinha improvisada se tornou uma lembrança inesquecível.

Neide, como é chamada pelos próximos, é mãe de três crianças: Maxsuel, Nicole (de um mês) e Alexa (de quatro anos). Vivendo sozinha em uma casa de apenas um cômodo, sem banheiro, Neide enfrenta desafios diários para cuidar dos filhos. Com a renda proveniente apenas de auxílios do governo federal e impossibilitada de trabalhar temporariamente devido à filha recém-nascida.

O vídeo do emocionante aniversário de Maxsuel foi divulgado pelo “Projeto Mundo Colorido”.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias