MunicípiosPiauí

Criança é atacada por pastor alemão e tem couro cabeludo arrancado no Piauí

Um boletim atualizado obtido pela reportagem aponta que seu quadro clínico segue estável e com melhoras no edema na região da face. Ela já consegue abrir os olhos.

Uma criança de apenas 1 ano e 9 meses, de iniciais A.M.C, sofreu graves ferimentos após ter sido atacada por um cachorro, da raça pastor alemão, no município de Landri Sales, localizado a 375 km de Teresina. O incidente aconteceu nesta terça-feira (03) em uma fazenda onde reside a família, na zona rural da cidade.

O Meionorte.com apurou que por volta das 16 horas, a mãe da criança estava estendendo roupas no varal e em segundos ocorreu o ataque, por motivos desconhecidos até o momento. O menor foi conduzido de ambulância às presas para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde foi submetido a uma cirurgia na cabeça e na face. Parte do couro cabeludo da vítima foi arrancado. 

A criança chegou em estado de saúde delicado, mas passando bem. Após ter sido submetida a um procedimento cirúrgico, os médicos aguardaram 24 horas para realizar um segundo procedimento.

Além disso, um boletim atualizado obtido pela reportagem aponta que seu quadro clínico segue estável e com melhoras no edema na região da face. Ela já consegue abrir os olhos e está internada no setor de pediatria do hospital, acompanhada e sem febre nas últimas 24 horas.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias