Picos

Criminoso sofre acidente após furtar carro em Picos

Na manhã deste domingo, 13, a Polícia Militar foi chamada por o proprietário de um Honda Civic, de cor preta e placa EEX – 0846, que afirma ter tido o carro furtado dentro da sua própria residência.

Segundo o relato da vítima, o furto ocorreu por volta das 6h e pôr o veículo está dentro da casa, acredita-se que o assaltante tenha pulado o muro e pegou as chaves do carro e da casa, que estavam em um local acessível. A guarnição ainda tentou ver as imagens da câmera de segurança de um vizinho, porém não obteve sucessos, pois as mesmas não estavam em funcionamento.

Criminoso sofre acidente após furtar carro em Picos

Em seguida, a vítima informou a PM que o seu veículo havia sido encontrado na estrada nas proximidades da localidade Capitão dos Campos, pois ocorreu um acidente com um carro do mesmo modelo e ele foi verificar, constatando que tratava-se do seu automóvel.

A vítima ainda informou que os suspeitos estavam no hospital, porém quando a guarnição chegou eles não estavam mais no local e presume-se que eles já teriam sido medicados e receberam alta. Um dos policiais ainda solicitou o acesso aos prontuários, mas o sistema estava fora do ar.

Segundo informações de populares da localidade, após o acidente o criminoso fugiu do local em uma motocicleta.

Criminoso sofre acidente após furtar carro em Picos

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias