MunicípiosPiauí

Criminosos invadem casa e furtam R$ 7 mil de idosos em cidade do Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO

Um casal de idosos teve a casa invadida por bandidos na noite desta sexta-feira (10), na comunidade Baixão do Segundo Campo, zona rural de Cocal, município localizado na região Norte do Piauí.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência e fez os levantamentos preliminares após a denúncia de que criminosos invadiram a casa de um casal de idosos e furtaram a quantia de R$7 mil.

As vítimas foram um idosos de 91 anos e a esposa dele, com idade de 88 anos.

As vítimas relataram que têm o hábito de passar o final da tarde até o anoitecer no alpendre de casa, quando, por volta das 19h30min, ao entrarem para dormir, tiveram se depararam com o imóvel completamente revirado e o dinheiro guardado no fundo de uma mala subtraído.

Populares que moram na localidade perceberam uma movimentação atípica de veículos e pessoas desconhecidas dos moradores durante a tarde.

Policiais iniciaram diligências na região com o objetivo de capturar os criminosos.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que divulgou um número de telefone para que a  população possa ajudar com informações para capturar os criminosos. As denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp Denúncia: (86) 9.9410-9389. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Blog do coveiro
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias