Picos

Criminosos põem arma na cabeça de criança para roubar moto da mãe na zona rural de Picos

Foto: PixaBay.

A alta criminalidade tem assustado moradores de Picos. Tem aumentado o registro de assaltos a mão armada, especialmente durante o dia. E mais uma pessoa foi vítima de um roubo na cidade, na tarde da última sexta-feira (01), no povoado Curralinhos, zona rural de Picos.

Segundo informações de uma amiga da vítima, ela estava em uma motocicleta Yamaha 125 Factor, cor preta e placa QRX0F58, quando foi abordada por dois homens, estando um deles armado, e que exigiram sua moto e bolsa com documentos, celular e dinheiro.

Para aumentar a crueldade e diante do choque da vítima, o bandido ainda colocou a arma de fogo na cabeça da filha da dona da motocicleta, para coagi-la a entregar os pertences. Por mais que ela suplicasse que não fizessem isso com a criança, eles não se importaram com seus apelos.

“O crime aconteceu no Curralinho, perto do cemitério, quando ela retornava do emprego. Por mais que ela pedisse para eles não colocarem a arma na cabeça da filha dela, eles o fizeram. A criança ficou muito assustada e chorando muito. Ela pediu ainda que não levassem os documentos dela, mas mesmo assim levaram”, relatou a amiga da vítima.

Quem souber do paradeiro da moto pode entrar em contato através do telefone (89) 99982-0470.

Fonte: Cidades em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias