MunicípiosNotícias

Homem esfaqueia a esposa e depois comete suicídio em Lagoinha do Piauí

Homem esfaqueia a esposa e depois comete suicídio em Lagoinha do Piauí

Uma briga entre um casal terminou com um homem conhecido por Antônio de aproximadamente 26 anos, morto e uma jovem conhecida por kelly de aproximadamente 20 anos, esfaqueada. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (23) por volta das 22:30, no Bairro Sol Nascente, na cidade de Lagoinha do Piauí.

De acordo com informações de populares, depois de um desentendimento, Antônio  deferiu várias facadas em sua esposa no peito e barriga e vários cortes nas pernas e braços. Após o ataque, que aconteceu em frente a residência do casal, o jovem adentrou em sua residência e enquanto familiares socorriam a mulher, que ficou caída na porta de casa gravemente ferida, o homem cometeu suicídio dentro de um quarto da sua residência.

Ele foi encontrado por populares que, após socorrem a sua esposa foram à procura do acusado e encontraram o mesmo enforcado.

A mulher foi atendida pela ambulância da cidade e levada em estado grave ao hospital de Água Branca, e logo em seguida a mesma foi removida às pressas pra o HUT em Teresina em estado grave. A polícia esteve na residência para periciar o local.

Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias