MunicípiosPiauí

Colisão fatal de motocicletas ceifa vidas de dois homens no Piauí

PPN-IMG-e6a455be8e2f1fda52f3.jpg
FOTO: REPRODUÇÃO

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (11) nas proximidades do Distrito de Nova Santa Rosa, localizado na região do Cerrado, no município de Uruçuí, ceifou a vida de dois homens, moradores da região Sul do estado.

Segundo consta informações preliminares, as vítimas trafegavam em sentido contrario quando colidiram frontalmente com suas motocicletas e, após o forte impacto, não resistiram a gravidade dos ferimentos.

Uma das vítimas foi identificado como Marciano Martins de Sousa, que morava na localidade Cajazeiras, zona rural de Bertolínia-PI. A Prefeitura do município emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do jovem e um comunicado informando o cancelamento de todos os eventos em alusão às Festividades da Comunidade Cajazeiras (veja ao final da reportagem).

Tragédia: Colisão frontal no Cerrado deixa dois mortos
Colisão fatal de motocicletas ceifa vidas de dois homens no Piauí

A outra vítima foi identificada até o momento apenas como Ronaldo, morador de Palmeira do Piauí. Evangélico, Ronaldo deixa esposa e três filhos.

A tragédia abalou as duas cidades, ambos eram muito conhecidos e queridos por todos. A comunidade local agora se une em luto e solidariedade às famílias das vítimas.

Fonte: Portal B1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias