Crianças são sepultadas no mesmo caixão após acidente trágico que vitimou família no Piauí

Maria Ísis Ferreira, de 8 anos, e Enzo Gabriel, de 11, foram sepultados no mesmo caixão, em um momento de profunda comoção, após o acidente que tirou a vida deles e de seus pais, Francisca Maria Ferreira e John Wesley Viana. A tragédia aconteceu na manhã de quarta-feira (20/11), na BR-343, em Angical do Piauí, a 124 km de Teresina.
Os corpos chegaram à Igreja Matriz São José e Santa Teresinha do Menino Jesus, em Altos, na noite de quarta-feira, por volta das 22h30, onde foram velados sob forte emoção. Amigos e familiares relembraram momentos da convivência com a família, marcada por sonhos e dedicação. “As crianças eram como netos para mim. Enzo era educado, sabia conversar, e a Maria Ísis era uma criança cheia de vida”, lamentou uma vizinha.
A tragédia ocorreu enquanto a família retornava de um velório em Altos. O irmão de Francisca Maria, José Filho, relatou que conversou com ela minutos antes do ocorrido: “Conversamos até 8h11. Nove minutos depois, perdi minha irmã, meus sobrinhos e meu cunhado. Eles tinham sonhos e estavam realizando, esse carro era um deles.”

As investigações iniciais da Polícia Rodoviária Federal apontam que o motorista do carro, John Wesley, pode ter dormido ao volante, invadindo a faixa contrária e colidindo de frente com o caminhão. Não foram encontradas marcas de frenagem no local, reforçando essa hipótese. O motorista do caminhão, que testou negativo para álcool, afirmou que não teve tempo de evitar o impacto.
180graus