MunicípiosEsportesPiauí

De Marcolândia – PI para Europa: craque mirim do projeto Muquém embarca hoje

FOTO: REPRODUÇÃO

Marcolândia mais uma vez leva seu nome para o velho continente. Através do Projeto Muquém (Captação, Fabricação e Projeção de Craques), o craque mirim João Victor embarca para a Europa na próxima terça-feira, dia 12.

O garoto foi aprovado na seletiva do Sport Clube do Recife-PE e vai jogar por duas categorias representando também outro grande clube do Brasil. Uma delas será a Sub-12 pelo Sport e a outra a Sub-13 pelo Cruzeirro Esporte Clube de Minas Gerais. O destino é Portugal.

FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

João Victor é filho de Francisco do Mercadinho São João. Além desses clubes, o craque já teve passagem por testes no Palmeiras.

João Victor recentemente integrou o elenco do projeto onde soltaram o grito de campeão da 5ª Copa de Base Feras do Futebol 2023, disputada nas cidades de Iguatu e Quixelô, no estado do Ceará.

O Projeto Muquém que é idealizado por Aristóteles Costa, o Tota, conta também com apoio da Prefeitura de Marcolândia na gestão do prefeito Dr. Corinto Matos, e já deu oportunidade a vários craques se destacarem em times do Brasíl e do exrterior. O projeto atua nas cidades vizinhas de Marcolândia como: Francisco Macedo, Caldeirão Grande do Piauí, Curral Novo do Piauí, Belém do Piauí e Padre Marcos.

Fonte:  Info News via ASCOM

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias