DestaqueEsportes

Decidido! Flamengo não tem mais interesse em renovar com Gabigol

Flamengo não vai renovar com Gabigol, que deixará o time no fim do ano

O Flamengo optou por não estender o contrato de Gabigol, de acordo com informações divulgadas por Julio Miguel Neto em uma conta oficial na plataforma X.

Segundo a fonte, a decisão de não renovar o contrato foi tomada devido a todo o desgaste ocorrido nos últimos tempos. Recentemente, Gabriel foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians, o que gerou ainda mais indignação.

O presidente do Flamengo, Landim, já teria informado ao agente do jogador sobre a decisão de não renovar o contrato. Existe a possibilidade de o camisa 99 ser transferido em julho, mas o Flamengo deseja uma compensação financeira.

Gabigol quer renovar, mas…

Gabigol tem o desejo de estender seu vínculo com o Flamengo e continuar no clube até 2025. O ídolo flamenguista acredita que ainda pode atuar em alto nível e está determinado a lutar por um novo contrato.

No entanto, as intenções do clube não estão alinhadas com as do jogador, o que indica que uma saída é inevitável. Atualmente, o centroavante titular do Flamengo é Pedro, que atravessa um grande momento.

Qual o destino?

Ainda existe incerteza sobre qual será o próximo clube de Gabigol. No Brasil, Cruzeiro, Corinthians, Grêmio e Bahia têm grande interesse no jogador. Na Europa, também há especulações.

Gabigol sairá do Flamengo como um dos maiores jogadores da história do clube carioca. Até agora, ele acumula 282 partidas, 115 gols, 43 assistências e 12 títulos coletivos.

Fonte: Débora Cordeiro/GÁVEA NEWS

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias