Picos

Em Picos, homem é assassinado a golpes de faca 

Benevaldo Benedito de Sousa, conhecido como Bené, foi encontrado morto no bairro São Vicente

Local do crime na Vila Barrão em Picos

Benevaldo Benedito de Sousa, 42 anos, também conhecido como Bené, foi encontrado morto após ser atacado com uma arma branca na rua Bela Vista, bairro São Vicente, antiga Vila Barrão, em Picos. O crime ocorreu por volta das 19h30 de ontem(21) e a vítima veio a óbito a poucos metros do local do ataque.  É o quinto crime de homicídio registrado em 2023 na cidade de Picos.

Atualmente, Bené cumpria pena em regime aberto e, segundo informações preliminares, era dependente químico e estava em situação de rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou que a vítima já havia falecido devido a um golpe de faca no pescoço.

As Polícias Civil e Militar estão no local realizando os primeiros procedimentos e buscando identificar o autor do crime. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou motivação do agressor.

Homicídios em Picos

Este é o quinto caso de homicídio em Picos neste ano. O primeiro ocorreu em 5 de fevereiro, quando o jovem Igor da Silva de Sousa, 23 anos, não resistiu aos ferimentos após ser baleado e ficar internado por 15 dias. Já o segundo incidente aconteceu em 8 de fevereiro, vitimando o feirante João Saturnino de Lima, conhecido como Evilásio e Pequeno, que foi brutalmente assassinado a tiros. O terceiro homicídio foi o de José Alves de Sousa, o “olho de Gato”, dono de um bar no centro de Picos, o quarto homicídio foi de Geraldo Severiano Rodrigues, 44 anos, foi assassinado a tiros enquanto estava no bar da Raylha.

Benevaldo Benedito de Sousa, 42 anos, também conhecido como Bené

ENTENDA A NOTÍCIA:

  • Benevaldo Benedito de Sousa, conhecido como Bené, é morto a facadas
    Crime ocorreu no bairro São Vicente em Picos
  • Bené cumpria pena em regime aberto e estava em situação de rua
  • SAMU constatou óbito por golpe de faca no pescoço
  • Polícias Civil investiga o crime.

Fonte: Riachão Net
Vídeo: Acervo Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias