MunicípiosPiauí

Idoso e mulher morrem após colisão entre duas motocicletas em cidade da região de Picos

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou um idoso e uma mulher mortos na manhã desse domingo (24/03), nas proximidades do Povoado Atalho, no município de São José do Piauí. Outras duas pessoas ficaram feridas, sendo o esposo e a filha da vítima fatal.

Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar, o idoso identificado como José João Paulo Borges, 78 anos, conduzia a motocicleta, quando o condutor do outro veículo tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu de forma frontal. A vítima foi a óbito no local do acidente.

José João Paulo Borges
José João Paulo Borges

Na outra motocicleta seguiam o condutor e dois passageiros – uma mulher e uma criança. A mulher, identificada como Francisca de Barros Sousa, foi socorrida com traumatismo craniano e lesões graves e encaminhada ao Hospital Regional de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite do domingo.

Francisca de Barros Sousa
Francisca de Barros Sousa

O condutor também sofreu lesões graves e a criança bateu a cabeça e ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Justino Luz. Conforme informações atualizadas do quadro de saúde de ambos, a criança já recebeu alto, porém o pai continua internado em estado grave.

O corpo de Francisca de Barros Sousa foi encaminhado ao Núcleo Regional da Polícia Científica, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e logo em seguida foi liberado para os familiares na manhã desta segunda-feira (25/03). A vítima deixa quatro filhos.

Fonte: Conecta Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias