Picos

Em Picos, menina de 3 anos faz festa de aniversário e homenageia trabalhadores da limpeza pública

Foto: Divulgação da Família

A pequena, Vitória Maria, de 03 anos, celebrou a sua festa de aniversário ocorrida nesta terça-feira (02) homenageando os trabalhadores da limpeza pública. O tema irreverente sempre foi uma paixão da menina que celebrou a data com um café da manhã, realizado em sua residência, no bairro Belo Norte, em Picos.

A mãe de Vitória Maria relatou ao Cidadeverde.com/picos que buscou comprar artigos para a festa, mas que não encontrou nas lojas. Ela relata que a escolha da filha é um gesto nobre e que ela sentiu muito orgulho.

“Desde mais pequena 01 ou 02 anos, a minha filha sempre ficava na calçada admirando o caminhão do lixo e os coletores. Quando foi agora no aniversário de 03 anos ela disse que queria o tema do carro do lixo. Fui atrás pra tentar comprar coisas do tema, para todo mundo que eu falava as pessoas sorriam, mas eu acho muito bonito o gesto dela. A maioria das crianças quer de super heróis, policiais, e ela não, acha bonito o trabalho deles”, revelou a mãe.

Um vídeo gravado pela família, mostra a pequena Vitória Maria rodeada de profissionais da limpeza comemorando a sua nova idade.

Fonte: Cidade Verde Picos 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias