EsportesSão Julião

Definidos os semifinalistas do Campeonato de Futebol Amador de São Julião 2019; veja confrontos

Definidos os semifinalistas do Campeonato de Futebol Amador de São Julião 2019; veja confrontos

Foram definidas neste último final de semana as quatro equipes que disputarão as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019.

O certame é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião, na gestão do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Jogo de domingo, 24 de novembro

Real SãoJu
Chelsea

Fechando a chave de grupos, jogaram pelo Grupo A no ultimo domingo, 24 de novembro, as equipes do Real SãoJu e Chelsea. Valendo a ultima vaga das semifinais para a equipe que vencesse a partida, o jogo foi bastante disputado.

Ao final da partida, o Real São Ju fez valer o favoritismo e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Josiel e Nenenzinho.

Cleiton, da cidade de Alagoinha do Piauí, foi eleito o melhor da partida de domingo

Mesmo sua equipe tendo perdido, Cleiton, da cidade de Alagoinha do Piauí foi eleito o melhor da partida da tarde de sábado, 23 de novembro.

Classificação Grupo A:

Classificação Grupo B:

Confrontos das Semifinais

De acordo com o secretário de Esportes, Josean Pereira, as semifinais serão realizadas em partidas únicas dias 30 de novembro e 1º de dezembro, respectivamente.

Secretário Josean Pereira e seu assessor Van Pereira

“A equipe do Juventude vai enfrentar o Real SãoJu em partida única neste próximo sábado, dia 30 de novembro, a partir das 15h30, no estádio “O Otacilão” valendo a primeira vaga da final. E no domingo, dia 1º  de dezembro, haverá a  outra semifinal entre Mandak City e Fujona”, explicou o secretário.

Tabela atualizada

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias