GeralMunicípiosNotíciasPicos

Médium teresinense que alega receber espírito de médico alemão fará cirurgias espirituais em Picos

Médium Paulo James de Oliveira – Foto: Divulgação

O médium teresinense Paulo James de Oliveira, que alega receber o espírito do médico alemão Dr. Adolf Fritz, realizará cirurgias espirituais na cidade de Picos, no próximo domingo, dia 21. O atendimento acontecerá no Centro de Estudos e Assistência Espiritual que fica localizado na Rua Manoel de S.S. Neto, 934, bairro: Parque de Exposição.

O Centro de Estudos e Assistência Espiritual é o promotor do evento. O atendimento terá início às 8h00 e se estenderá até as 17h00, com intervalo de duas horas para o almoço.

O nome do Dr. Adolfo Fritz já é bem conhecido dos brasileiros, pois alguns médiuns já alegaram incorporar a entidade para realizar cirurgias espirituais, dentre eles: José Arigó, Maurício Magalhães, Rubens Paiva Jr, dentre tantos outros.

O médico alemão teria nascido em 1875 em Munique, Alemanha. Ao formar-se em medicina, atendeu feridos em batalha durante a Primeira Guerra Mundial (1914-1918). Sua morte teria acontecido em 1918, de causas desconhecidas.

Nas cirurgias espirituais realizadas pelos médiuns que alegam receber o espírito do Dr. Fritz nas últimas décadas, são utilizados aparelhos perfuro-cortantes e técnicas específicas como água fluidificada.

Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias