MunicípiosPiauí

Delegado da Polícia Civil do Piauí, que já atuou em Pio IX, é encontrado morto em residência em Oeiras

O corpo do policial de 32 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (28); Polícia Civil e perícia investigam as circunstâncias do ocorrido.

O delegado Guilherme Tavares Escobar Morgado, da Polícia Civil do Piauí, foi encontrado morto aos 32 anos em sua residência, na manhã desta terça-feira (28), no Centro de Oeiras, no Sul do Piauí. Natural do estado de Goiás, ele atuava recentemente na cidade após atuar em Pio IX e em Picos.Informações preliminares apontam que ele estava com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo na região da cabeça. A companheira também estava na residência. Até o momento, não há mais detalhes sobre o que aconteceu.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações sobre a morte. A Perícia Criminal também esteve no local para apurar e esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O caso segue sendo apurado.

Em suas redes sociais, o delegado compartilhava relatos de incentivação, prática em esportes e ações policiais. Em nota, a Polícia Civil do Piauí, lamentou o ocorrido:

Nota de pesar pelo falecimento do DPC Guilherme Tavares Escobar

A Delegacia-Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar profundo pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Guilherme Tavares Escobar, na cidade de Oeiras, Piaui.

O Delegado-Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome da Instituição, deseja familiares, amigos e todos os servidores policiais civis o conforto divino nesse momento de profunda dor.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Piauí

Fonte: Meio News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo