Destaque

Mulher perde tudo em enchente no Pernambuco, mas louva a Deus com água no pescoço: ‘Mesmo na dor’; assista!

Mulher perde tudo em enchente, mas louva a Deus com água no pescoço – Reprodução

O vídeo de uma mulher que aparece com água no pescoço, praticamente, demonstrando uma fé inabalável, mesmo ciente de que havia perdido tudo na enchente que assolou o estado de Pernambuco nos últimos dias, viralizou nas redes sociais e vem inspirando milhares de pessoas.

Na gravação, a mulher identificada como Dona Josélia, moradora do bairro de Ibura de Baixo, em Recife, aparece se dirigindo a uma irmã da sua igreja chamada Telma, líder do círculo de orações da denominação.

“Está vendo nossa casa como é que está, irmã Telma? Mas mesmo assim eu adoro ao Senhor. Se tudo está difícil, adore ao Senhor, mesmo no sacrifício, mas a Ele o louvor. Mesmo na dor, já adorou?”, diz Dona Josélia.

Em dado momento, a cristã parece misturar choro com sorrisos, como quem tomada pelo Espírito Santo, decide transformar o seu momento de luta em um testemunho de fé e perseverança para todos ao seu redor.

‘Tem que rir, irmã Telma e dá glória”, diz ela, enquanto caminha dentro da água. Glorificando e falando, Dona Josélia ainda citou o Salmo 125, dizendo que a passagem lhe deu forças para enfrentar a provação.

“Vou passando pela prova dando glória a Deus. Perdemos tudo, irmã Telma, mas mesmo assim eu dou glória a Deus. Agradeço a Deus por tudo. Ele merece glória, louvor”, diz a irmã em Cristo.

“Estou apegada neste salmos: Salmo 125, os que confiam no Senhor serão como montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre. Essa água não vai abalar minha fé”, acrescenta Josélia.

De fato, o testemunho da pernambucana foi parar na imprensa local. Ela deu uma entrevista à TV Jornal, onde reafirmou o seu compromisso com Deus, explicando que o mais importante em sua vida foi preservado: a família!

“Louvo a Deus, porque antes [perder] as coisas do que meus filhos, minha família, meu neto… Graças a Deus estão todos bem. Tenho mil motivos para agradecer a Deus e louvar a Ele”, conclui Dona Josélia.

Assista:

Fonte: Notícias Gospel Mais

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias