Municípios

Tragédia: Criança de 1 ano e 7 meses morre após encostar em fio de rede elétrica na zona rural do Piauí

Uma criança de apenas 1 ano e 7 meses, identificada como Warley da Costa Silva, morreu após sofrer uma descarga elétrica no final da manhã desta quarta-feira (24/01), no povoado Todos os Santos, zona rural de São Pedro do Piauí.

Segundo informações de testemunhas, o garotinho sofreu a descarga elétrica após tocar em um fio da rede elétrica que estava caído no meio da rua. Com o choque, a criança morreu no local.

Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Warley foi levado para o hospital do São Pedro, e em seguida foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Floriano.

Um cachorro também morreu eletrocutado após ter contato com o fio energizado. As polícias Civil e Militar foram aciondas e auxiliaram na ocorrência.

Nota de Esclarecimento da Equatorial Piauí

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento de um acidente com vítima fatal envolvendo a rede elétrica na manhã dessa quarta-feira, dia 24, no povoado Todos os Santos, na zona rural do município de São Pedro do Piauí.

Equipes da distribuidora foram deslocadas para atendimento da ocorrência e apoio às autoridades.

A Equatorial lamenta o ocorrido, se solidariza com a família, informa que está em contato com familiares da vítima e enviou uma equipe para a localidade para prestar todo o suporte necessário.

Fonte: 180graus via Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias