Municípios

Mulheres são presas por agredirem policiais em conflito no banheiro de bar no Piauí

No último domingo (15/10), duas mulheres cujas identidades não foram reveladas pelas autoridades policiais foram detidas por agredirem os policiais militares Sargento Valdinar e Cabo Leandro, pertencentes ao 17º Batalhão da Polícia Militar, durante uma ocorrência na localidade de Tambaqui, situada na zona rural de Nazária.

FOTO: PM-PI

Segundo o relato do Tenente-Coronel Flávio, comandante do 17º BPM, os policiais foram acionados após uma denúncia de um conflito entre as duas mulheres no interior de um bar, mais especificamente no banheiro.

“O que sabemos é que fomos chamados devido a um desentendimento ocorrido no banheiro. O PM tentou intervir, batendo na porta, uma vez que não poderia entrar no banheiro feminino. Neste momento, uma das mulheres saiu e, ao ser questionada pelo policial sobre o que estava acontecendo, ela partiu para a agressão. O PM tentou contê-la, mas, possivelmente devido ao estado de embriaguez alcoólica, ambos os policiais sofreram lesões”, declarou o policial.

Felizmente, os ferimentos sofridos pelos policiais foram leves. O comandante acrescentou que as duas mulheres foram detidas e encaminhadas à Central de Flagrantes, onde os policiais também passaram por exames médicos para verificar as lesões corporais. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi elaborado e agora caberá à Justiça tomar as providências necessárias.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias