DestaquePolítica

Deputado Nerinho é submetido a cirurgia de emergência

Deputado Nerinho é submetido a cirurgia de emergência

Após sentir fortes dores no estômago, o deputado estadual José Icemar Lavor Néri, o Nerinho, 47 anos, foi submetido a uma intervenção cirúrgica de apendicite. O procedimento foi realizado na manhã desta segunda-feira, 8, pelo médico Elcias Vilarinho Baldoíno, do Prontomed.

Segundo o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), aliado político e amigo de Nerinho, o quadro do parlamentar é estável, mas ele permanece internado no Prontomed pelo menos até a próxima quarta-feira, 10. Num primeiro instante o parlamentar não poderá receber visitas.

O deputado Nerinho esteve no último final de semana em Picos, onde se encontrou com aliados políticos e familiares. No sábado, 6, ele, inclusive, marcou presença no show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, no Picos Fest Berro, realizado no Plaza Shopping.

No domingo pela manhã quando visitava o seu pai, ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa, Nerinho sentiu fortes dores no estômago e decidiu retornar para Teresina. Ao chegar à capital foi submetido a exames, cujo resultado apresentou inflamação do apêndice.

Segundo Chaguinha, o deputado Nerinho estranhou o diagnóstico, tendo em vista que o mesmo já havia se submetido a uma cirurgia de apendicite. Porém, foi constatado que havia resíduos, sendo necessário uma nova intervenção cirúrgica.

“Como o deputado já tinha uma pequena hérnia, o médico aproveitou e fez logo as duas cirurgias, tendo, inclusive, que cortar parte do intestino” – informou o vereador Chaguinha.

GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias