Municípios

‘Derrota do Flamengo’ termina em confusão generalizada em bar no Piauí

‘Derrota do Flamengo’ termina em confusão generalizada em bar no Piauí

Segundo relatos de outras pessoas que estavam no bar, o grupo que chegou ao local em alguns veiculos seriam torcedores do Vasco, de uma torcida organizada de Teresina, e já chegaram ao local quebrando tudo e agredindo as pessoas presentes. Varias pessoas ficaram feridas, enquanto outras tentavam se defender.  O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (17) num bar na zona Sudeste de Teresina, onde torcedores do flamengo haviam acabado de assitir um jogo televisionado da equipe carioca que foi eliminada da Copa do Brasil.

O proprietário do bar foi ao 8º Distrito Policial na manhã desta quinta-feira (18) e registrou um Boletim de Ocorrência contra os suspeito. Um vídeo de uma câmera de segurança mostra que o grupo de vândalos que chegou ao local em um veiculo, colocaram camisas sobre o rosto e estavam com pedaços de madeira pra agredir as pessoas presentes no local, demonstrando que a ação já havia sido planejada. Alguns dos suspeitos foram identificados como sendo membros de torcidas organizadas do Vasco da Gama, em Teresina (PI).

Confusão em bar

Uma confusão generalizada destruiu objetos e deixou algumas pessoas feridas no bar na zona Sudeste de Teresina, após o jogo do Flamengo X Atlético PR que estava sendo transmitido para todo Brasil pela semifinal da Copa do Brasil. Segundo as primeiras informações, o caso ocorreu no bar na região do bairro Dirceu, onde tem sido comum torcedores do Flamengo se aglomerarem para assistirem os jogos do time televisionados.

Na noite de ontem, logo após o apito final, um grupo de pessoas (que seriam torcedores do Vasco) teria passado num veículo e provocado os presentes dando início a uma confusão generalizada. Os ocupantes do carro teriam descido e já chegado trocado socos com algumas pessoas que estavam no bar e ainda destruído alguns objetos, causando vários prejuízos ao proprietário e ferindo algumas pessoas que estavam no local após a partida. Os feridos foram levados para hospitais da região e militares do 8º BPM foram acionados, mas os suspeitos fugiram logo após a confusão.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=24&v=qdzoXQaM0MM

Fonte: Fala Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias